Filme: amor e inocência

Pra quem não sabe, Jane Austen é uma das maiores escritoras que já existiram. Não é porque eu estou dizendo, mas pelo o realmente ser.
Seus livros, até o dia de hoje, são muito comentados e procurados. Só que o quê não sabemos, é de onde ela tirou toda a sua inspiração pra escrever seus romances. Esse filme traz uma "hipótese" do que aconteceu.
Confesso que eu esperava mais do filme, mas não dos atores. Todos eles estavam incríveis em seus papéis e representaram muito bem.
Por cima de tudo, vai-se uma sinopse.
Jane Austen é uma moça que vive com seus irmãos e pais em uma casa de campo muito pobre. Sua família, apesar de valorizar muito certas coisas, são ambiciosos. Como todo bom ser humano.
Em meios e acontecimentos, recebem o Sr. Lefroy que, apesar de muito bonito, é muito arrogante. Jane primeiro o odeia, odeia muito; mas depois de um tempo começa a perceber que esse amor pode ser outra coisa e que o Sr. Lefroy não é tudo aquilo de ruim que pensava.
A partir daí as coisas começam a acontecer em um ritmo mais acelerado e eu não comentarei essas partes porque posso deixar escapar algo do filme e estragá-lo pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário